Auditoria - Integral

Através da auditoria das demonstrações contábeis, objetivamos a emissão de uma Opinião do Auditor sobre as mesmas, em uma determinada data.

Revisão dos Controles Internos
Revisão sistemática das transações operacionais e do sistema de controles internos, fortalecendo os mesmos com o fim de combater a possibilidade de eventuais fraudes, desvios e desfalques, bem como prevenir contra possíveis irregularidades e usos indevidos dos bens e direitos da contratante.

Operações x Documentação
Com o objetivo de obter segurança para a emissão do Parecer do Auditor sobre as demonstrações contábeis, são revisadas as operações da empresa, cruzando os registros contábeis com a documentação que lhes deu origem, bem como analisando a técnica contábil à luz das normas de contabilidade e fiscais mais atuais. Outros procedimentos de auditoria também são aplicados, definindo-se os mesmos conforme o ramo de atividade da empresa e a estrutura de contas dos seus demonstrativos contábeis. Este é um procedimento que destina-se a vários fins, tais como uma revisão interna, atendimento de exigências de terceiros, necessidade de confirmação de saldos, etc..., porém o mesmo visará sempre obter do Auditor uma opinião quanto às demonstrações contábeis analisadas.

Foco Geral ou Setorial da Empresa
A auditoria contábil poderá ser realizada em relação a toda a contabilidade ou em relação apenas a um setor da empresa, conforme o interesse do cliente.


Voltar
Onde estamos
  • Endereço:
  • Rua Mostardeiro, 157/605 - Rio Branco
  • Porto Alegre - RS - 90430-001
  • Fone: 051 3268-9111
  • Fax: 051 3268-9122